Marca

O Primeiro Gin que incorpora o espírito da cidade do Porto

Com o lançamento do Portwo Gin, pela primeira vez existe um gin que incorpora o espírito da cidade do Porto. Portwo Gin, como o elemento two sugere, é duplamente espiritual: uma bebida espirituosa distinta , que traduz a essência de um povo e a grandeza de uma terra que pelo rio se fez ao mundo, por um lado, e as pontes que se criam na partilha deste espirito, patentes na união entre duas (two) margens, entre diferentes tradições e saberes unificados num todo que é Património Mundial.

PortoGin

A dualidade existe, também, nos formatos apresentados – em Vidro pirogravado, associado a um consumo mais jovem e descomprometido, ou na versão premium, em Grés (nesta versão, de forma inédita, usamos a tecnologia de gravação a laser, no momento, que permite a colocação de nomes e datas na garrafa, tornando este Gin uma belíssima recordação ou oferta). São formas distintas de desfrutar desta experiência, simbolizada pelo Rio Douro, pela Ponte Luiz I e pelo barco Rabelo, que partilham um objectivo único: transformar gestos simples em memórias inolvidáveis.

Uma fórmula que reflete as viagens, a multiplicidade e a diversidade cultural, nascida do espírito londrino – também numa cidade de pontes –, que se apura para captar e preservar a identidade da Invicta. Um espirituoso indomável, com personalidade, e resiliente, sem abdicar da elegância e simplicidade que fazem as obras-primas.

PortoGin

A bebida conta com uma base vínica estruturada e com o habitual zimbro ou o exótico cardamomo entre os 11 botânicos, bem como com a poção “nunca te esquecerei”. O resultado é uma explosão sensorial, em que predominam os aromas florais, a sugestão de citrinos e a subtil doçura que ajuda a descobrir múltiplas formas de apreciar um Portwo Gin: simples, com o mixer ideal ou só com gelo e um twist de limão.

Portwo Gin honra o passado portuense e passa a ser, também, um Hino à portugalidade. Idealizado no centro histórico, tem o seu centro de provas e venda no N.º 9 do Cais da Ribeira, ou seja, no interior da muralha medieval do Porto. É a união perfeita entre passado e futuro, saboreada no presente.

Portwo Gin é, portanto, um gin à medida do Porto: leal, nobre e com um sabor antigo e invicto. Bebe-se com orgulho!